Última Notícia

Camila Angst | Postado em: 18/03 - 18:31
Suspensa a programação do aniversário de 30 anos de Maripá
O Decreto 049/2020 foi publicado nesta terça-feira (17) e terá validade até que a situação de emergência ocasionada pelo coronavírus seja controlada.

Como medida para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19), a Comissão Central Organizadora comunica a suspensão de toda a programação dos 30 anos de Maripá, que ocorreria nos dias 15, 17, 18 e 19 de abril. O Decreto 049/2020, que determina a suspensão do evento foi publicado nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do município na internet e terá validade até que a situação de emergência ocasionada pelo coronavírus seja controlada.

A decisão foi tomada para acatar as decisões de órgãos como o Governo do Estado do Paraná e da Organização Mundial da Saúde (OMS), além da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação Paranaense de Automobilismo, que suspenderam por tempo indeterminado todos os eventos automobilísticos a nível nacional e estadual, incluindo o Arrancadão de Tratores e inviabilizariam a realização de toda a programação.

A Comissão Central Organizadora estará, juntamente com a Administração Municipal, acompanhando a evolução no quadro de pandemia e, oportunamente, o evento poderá ser reprogramado caso a situação se reverta.

Outros Notícias


Arrancadão de Tratores © 2020 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw